Perdi a prova de um aluno, e agora ???

Embora, tenha que falar que a culpa foi minha, uma sequência de fatores externos fizeram com que eu perdesse aquela prova.  Primeiro, eu mesmo tive que aplicar a prova na minha sala. Bom, até aí tudo bem: todos os professores fazem isso. Entretanto, era véspera de feriado e eu estava indo visitar a minha família que não via há meses na cidade de Itaimbezinho. Tentei deixar as provas na escola, mas não tinha lugar para deixá-las em segurança até a entrega das notas. Portanto, as provas tiveram que ir comigo para a viagem. Dessa forma, eu ficaria mais confortável dado que tinha certeza de onde elas estariam.  Coloquei o pacote amarelo no banco de trás do carro e fui viajar.

Prova_Corrigir

  No domingo à noite, corrigi todas: questão por questão, teste por teste, escrita por escrita. Mas ao começar a passar as notas para o computador, percebi que não tinha a nota de um aluno. Olhei a lista de presença e ele tinha feito a prova. Olhei o banco do carro e nada! Liguei para minha tia em Itaimbezinho: nada!!! Segunda-feira, fui diretamente para a sala os professores e nada!. Não tinha mais o que fazer, falei com a coordenadora pedagógica e tomei uma bela chamada. Pedi mils desculpas, mas até aí… Bom, minha solução foi aplicar outra prova, infelizmente…

  Fico me perguntando quantas situações e histórias como essas acontecem frequentemente nas escolas todos os anos durante o processo de período de provas. Foi por este motivo que comecei a usar o PODD. Agora me sinto mais seguro em relação as provas e a entrega de notas, pois as provas não precisam sair da escola para serem corrigidas. Os próximos feriados serão mais tranquilos: agora não preciso carregar pacotes e pacotes de provas para cima e para baixo.

Para saber mais acesse: www.podd.com.br

Experimente e nos conte essa experiência.

Perdi a prova de um aluno, e agora ???